7/10/2009

Tapetinho Fácil

Essa receita é super fácil. Daqui a pouco teremos que aposentar as lãs das echarpes, toucas, meias etc.... E aí, nada de ficar parada. Que tal fazer um tapetinho de barbante igual a esse? Então, vamos ao material:

*2 cones de barbante número 4/6 *Agulha de crochê: 4 *Sobras de barbate colorido.

Fazer 78 correntinhas - trabalhar 5 pontos altos - 32 quadrados em ponto rede( 1 pto. alto,1 correntinha) 5 ptos altos no final da carreira. Fazer isso por 46 carreiras

Fazer nas duas pontas(bordas) 1 carreira de pto. alto. Fazer um bico de acabamento. Com o barbante colorido fazer as flores e folhas para decorar o tapetinho. Fala Sério, não é facinho?

Se você gosta de desafios (Rsrsrsr) vou postar um tapetinho mais trabalhoso ok? Mas pra quem está começando, esse é o ideal. Espero que gostem! Tem receita de flor na pagina. Vou postar mais flores, assim que meu scaner não estiver mais dodói. Ah, quando guardarem as lãs para o próximo inverno, sugiro saco de plástico azul., pois conservam as cores mais vivas.

Nota: essa criação é de Marta Paixão da Revista Mania de Arte. As edições 14 e 24, trazem gráficos e receitas de flores. Se você quiser adquirir o tel. é (43) 3345-2727. Beijos. Ah, se quiserem deixar comentários ou recadinhos ou mesmo enviar um e-mail eu vou adorar.


@@@...@@@...@@@...@@@

Nenhum comentário: