2/17/2010

Caixinhas de crochê da Malú





Caixinhas me encantam! Seja do material mais variado, caixinhas contém, pelo menos para mim, uma certa magia. Uma caixinha de musica consegue me deixar hipnotizada Rsrsrsrsrs.



Passei o carnaval fazendo caixinhas de crochê embóra não deixasse de ver o bloco passar. Espero que gostem das caixinhas e da ideia. Imagine um papelão super resistente e consistente. Pos é... Usei um Endurecedor que é simplesmente o máximo. Já havia experimentado várias receitas de Endurecedor de crochê que andam sendo divulgados na net, inclusive por mim. Mas queria um mais resistente.Então resolvi desenvolver o meu. Super show! Quem quiser a receita é só me enviar um e-mail ok?









Um grande beijo, muita paz e aguardem mais caixinhas. Rsrsrsrs







45 comentários:

Unknown disse...

Malú, também adoro caixinhas e a sua está um mimo de linda!!! Gostaria de receber a receita do endurecedor de croche e se possível a receita da sua caixinha com a flor em cima. Agradeço muito a sua disponibilidade. Meu é rcpbv@ibest.com.br
Beijos. Raquel.

Unknown disse...

Malú, muito obrigada pelo seu carinho. Vou testar o endurecedor e tentar secar no micro. Depois te passo as informações. Um beijão. Raquel.

Unknown disse...

Oi Malu!!!
Olhei o seu blog e os seus trabalhos são lindos!!! Você está de parabéns!!!
Minha mãe também é artesã e estou procurando uma receita de endurecedor de crochê para ela. Você poderia me passar por favor?
O meu e-mail é adrianasdias@gmail.com.
Muito obrigada!

Melita disse...

Oi Malu!!!
Estava pesquisando sobre endurecedor de crochê e vi sua postagem.
Pode me passar a receita?
Posso usá-lo em tecidos também?
Desde já agradeço.
melitadeandrade@gmail.com

Ana Maria disse...

Olá, Malu, pesquisando na net se havia alguma receita de endurecedor de crochê caseiro, vi o teu blog e me interessei. Poderia enviar-me a receita? Aquelas resinas que vendem são muito caras para serem usadas em grande quantidade, gostaria de uma fácil e que eu pudesse fazer em casa. Obrigada desde já, Ana Maria email: analulove2008@hotmail.com

Cassia disse...

Olá,Malu...gostei muito dos seus trabalhos e da sua criatividade. Gostaria de poder receber sua receita do endurecedor, pois já usei como você algumas receitas que encontrei na net e não forma tão boas assim. agradeço a sua atenção.
Cássia
timmycordeaca@yahoo.com

francisca disse...

gostaria de receber a receita do endurecedor.
email.franceiag2@gmail.com
atenciosamente
Franceia

Unknown disse...

Olá! Adorei sua caixinha - poderia me mandar a receita do endurecedor, pois quero fazer umas arvores de natal de croche endurecidas.
Bjs e agradeço desde já!
Marcia Lima
marciaaglima@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Malu,
Boa noite
Adorei suas caixinhas e gostaria que se possível vc me enviase a receita do endurecedor de crochê
e-mail: fatimalucena@hotmail.com
ficaria bastante agradecida

Rita Maria disse...

Olá Malu,
Gostei demais de seus trabalhos. Estava procurando um endurecedor na Net, e fui direcionada para sua página. Que felicidade, pq além de vc descobrir, ainda está compartilhando com as artesãs.
Gostaria de receber a receita do endurecedor e se quiser mandar tb qualquer receita de crochet, vou amar.
ritabreu@msn.com
Bjos e fique com Deus.

Simone disse...

Boa tarde Malu.
Primeira vez que entro no seu blog, estava olhando seus trabalhos e achei lindos demais, parabéns você é muito talentosa e criativa.
Gostaria muito de receber a receita do endurecedor de crochê, pois tenho muitos barbantes e linhas guardados e gostaria de estar fazendo alguns trabalhos com esse produto.Desde já agradeço pela sua atenção e ajuda!
Meu email é: skyjabi@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber a receita tanto do endurecedor de croche como a receita da sua caixinha.Quero fazer também um porta pão ,será que vc. pode me ajudar?Muito obrigada .Sonia.vou aguardar a resposta por email soniafeliciolima@yahoo.com.br

Viviane disse...

boa noite estou passeando na net e achei seu blog e achei seus trabalhos lindos parabens gostaria que me mande se puder a receita vou fazer este trabalho o meu email é vivyartes@gmail.com

sonia disse...

Olá Malú,recebi o seu email gostei da receita do endurecedor de croche.Minha dúvida ,depois da peça pronta ,quanto tempo para secar?pode lavar? Se eu quiser usar verniz posso?qual vc. indica?o spray ?Me perdoe por tantas perguntas ,sou marinheira de primeira viagem!abraços Soniafeliciolima@yahoo.com.br

Regina disse...

estou iniciando meus trabalhinhos em crochê.
Tenho feito isso como arte-terapia, estou passando um momento muito triste e fezendo crochê me distraio um pouquinho.
se puder me fazer a gentileza de enviar a receita do endurecedor de crochê, vou adorar.
fscregina@bol.com.br
muito grata
Regina

Unknown disse...

Olá, Gostei muito de seus trabalhos e gostaria por gentileza que você me enviasse a receita do endurecedor de crochê.
Fico no aguardo:
Meu e-mail>
cris100moraes@yahoo.com.br
Obrigada!
Christiane

Unknown disse...

Oi Malu!!!
Olhei o seu blog e os seus trabalhos são lindos!!! Você está de parabéns!!!
Você poderia me passar por favor?
O meu e-mail é anakatiursia@msn.com
Muito obrigado!!!

Unknown disse...

Oi Malu!!!
Olhei o seu blog e os seus trabalhos são lindos!!! Você está de parabéns!!!
Você poderia me passar por favor?
O meu e-mail é anakatiursia@msn.com
Muito obrigado!!!

por Michele & Patricia disse...

Parabéns pelo seu trabalho , são muito lindos e obrigada por compartilhar a receita do endurecedor. Gostaria de receber a receita, meu e-mail é pat.and.nasc@hotmail.com. Obrigada

Shleal disse...

Olá, Malu
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!gostaria muito de receber a receita do endurecedor.meu email é shirley.lss@hotmail.com

Michelle disse...

Olá Malu!!!
Adorei seu blog, é lindo!Eu gostou muito de trabalhar com croche e gostaria que vc me enviasse a receita do endurecedor de crochê. Meu email é michelle_borges21@hotmail.com

Anônimo disse...

Malú preciso urgente da receita do seu endurecedor de croche, pois, os que vi não deram muito certo assim como aconteceu com voce, meu email é appma31@gmail.com
Desde já agradeço o carinho e a atenção.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, tudo muito lindo.
Gostaria de receber sua receita do endurecedor, pois quero fazer essa caixinha que ficou maravilhosa.
Grata. Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde por favor me mande a receita do endurecedor quero muito fazer esta sua caixinha com flor obrigada.
djanira2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde.. cresci no meio do artesanato e ainda sei que não sei nada, é tanta coisa diferente que me perco.Seus trabalhos são lindos. Parabéns.
Se puder me mandar a receita agradeço.
vanessacorbi@hotmail.com

Anônimo disse...

oi tbem fiquei interessada no endurece croché poderia me enviar a receita? sei que hoje já existe os endurece industriais mas é muito caro, e eu estou fazendo meu enxoval e vai me ajudar muito...obrigada

daiana
daianajardim@hotmail.com

lucc disse...

Oi Malu!!!
Estava pesquisando sobre endurecedor de crochê e vi sua postagem. Amei seu trabalho, muito bonito.
Pode me passar a receita do endurecedor de crochê?
Posso usá-lo em outros tecidos também?
Desde já agradeço.

luccborges@superig.com.br

Anônimo disse...

GOSTARIA DA RECEITA, PQ AQUELE QUE VENDE NA NET PARECE SER CARO E NÃO TENHO COMO COMPRA-LO. mANDE PRA MIM.
julifviana_8@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Malú, tudo bom?
Em pesquisa sobre endurecedor de crochê cheguei até seu blog.

Estou desenvolvendo cestinhas para páscoa e as 3 receitas que utilizei não deram resultados positivos.

Como colocou informação sobre enviar sua receita, estou deixando meu email, ok!

Grata pela atenção.
Sucesso sempre.
Sandra

Sandra Barreto
sandryka.net@gmail.com

Unknown disse...

Olá Malú, tudo bem com vc? eu queria que vc mandase sua receita do endurecedor de croche ja tentei tds e nao deram certo.
Desde ja agradeço.
anadyogo@hotmail.com

luciana disse...

olá Malú gostei muito da sua caixinha , e achei muito legal você falar que ensina a receita, gostaria por favor de você me enviar a receita do endurecedor de crochê meu email é luquel23@ig.com.br. Desde já eu te agradeço, tchau!

tania disse...

Ola Malu, fiquei encantada com seus trabalhos, estou fazendo luminaria de fio de algodao e nao consigo endurecer adequadamente, poderia por gentileza me passar a receita, ficaria muito grata. Beijos Tania e mail partenop@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Malu, minha chará!! Gostaria de pedir-te gentilmente a receita da pasta endurecedora, estou montando um abajur!Grata!!
lola05ml@hotmail.com
bj
Malu

Lu disse...

OLÁ MALÚ. GOSTARIA MUITO DE RECEBER A RECEITA DE ENDURECEDOR DE CROCHÉ. FICARIA MUITO GRATA SE ME ENVIASSE.

BEIJOS

EMAIL: hlalmeid@yahoo.com.br

Anônimo disse...

tambem faço as caixinhas e outra peças mas nao sei como deixa-las duras ficaria agradecida se pudesse dar-me a receita.obrigado pela sua colaboraçao meu e.mail isabeljm2009@rotmail.com.br beijos.

Anônimo disse...

Oi por favor me mandar a receita da pasta endurecedora! Adorei!
danielajornalismo@yahoo.com.br

Graça Vaz disse...

Oi Malú
Gostei tanto do seu blo que já me tornei seguidora.
Seus trabalhos são lindos, parabéns.
Abraços

Anônimo disse...

OLÁ MALÚ. GOSTARIA MUITO DE RECEBER A RECEITA DE ENDURECEDOR DE CROCHÉ. FICARIA MUITO GRATA SE ME ENVIASSE.
vivigatuxa100@hotmail.com
Obrigada!

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Olá tudo bem?
Poderia por favor me enviar a receita do endurecedor de crochê? Ele tem cheiro forte?
Obrigada.
Deus te abençõe!

Acácia disse...

Oi Malu
Também gosto de caixas.De caixas, de vidros e de cães. Como também faço croche, gostaria de receber a receita do endurecedor pois já tentei vários sem um bom resultado.
Desde já agradeço,
Acácia Meneses.
acaciameneses@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá malú estou tentando um endurecedor para usar em meus trabalhos,voce me faria a gentileza de me enviar sua receita para mim testar,pois trabalho com barbante.
sem mais, obrigado
Eliana
e-mail: elianaquirino2008@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Malu adorei o seu blog são muito lindos seus trabalhos!Gostaria de receber a receita do endurecedor. Desde já agradeço.Meu e-mail é
susana.marcio@yahoo.com.br

maria do carmo disse...

oi mlu seus trab são lindo ta de parabens se possivel gostaria da sua receita de endurecer meu nome e maria do carmo e amo crochet meu email duca.freire@hotmail.com

Tereza disse...

Oi Malu, vc poderia me enviar a receita do endurecedor de croche?/ Obrigada. tekka2000@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, Malu, pesquisando na net se havia alguma receita de endurecedor de crochê caseiro, vi o teu blog e me interessei. Poderia enviar-me a receita? gostaria de uma fácil e que eu pudesse fazer em casa. grata
Rosa Ribeiro
e-mail: rosaapribeiro@gmai.com