4/20/2008

Lingua Solta

Links
Logo, logo colocarei uns links no Nosso Recanto.Espero inaugurar a lista com o Blog da amiga Elizabeth .( Bete para os íntimos) faz trabalhos belíssimos em massa de biscuit. O Blog está em fase de construção, mas breve estará pronto. Ela faz peças muito bonitas e com certeza dará muitas dicas interessantes.

Painel
Quem faz ao painéis para “Nosso Recanto” é a Clara Claridade, a mesma Clara Claridade das receitas fáceis, econômicas, e deliciosas que tenho postado aqui. Ela tem uma criatividade incrível para trabalhar fotos no computador. Faz uns calendários libelíssimos com fotos de crianças, muito interessantes para presentes e lembrancinhas. Também faz com fotografias de adultos. Imagine agora para o Dia dos Namorados um Calendário com foto sua e do seu amor. Uma idéia não é? Quanto as receitas vou postar uma que vocês vão adorar, Da Clara Claridade, é “claro”. Se quiserem saber mais a respeito dos trabalhos dela é só me mandar um e-mail ok?


Reflexões
Vou colocar no Blog algumas frases reflexivas dos livros: Gotas de Luz e Minutos de Sabedoria e Salmos. Tem momentos na vida que essas frases nos chegam como bálsamo para nossas mentes aflitas, por pensamentos distorcidos e conflitantes. E certas reflexões nos iluminam, mostrando um caminho novo, uma saída para as nossas angústias.

“Somos os criadores do nosso campo energético, e o alimentamos diariamente. Somos também responsáveis pelos efeitos do “fenômeno” da atração.” (Gotas de Luz).

Nenhum comentário: