4/12/2008

Chinelos de crochê




Esses chinelinhos são muito confortáveis. Dependendo do fio que você use, ficam até mesmo chiques. Fiz um em branco com fios dourados. Servem até como presentes para noivas. Eles eram feitos em telakrill, mas essa linha não existe mais. Usei fio de seda duplo. O ponto é baixo sendo que um é feito pelo direito e o outro pelo avesso. Faz-se um lado (direito) depois o esquerdo. A costura central é feito com pontos invisíveis e dando um leve franzido.Não é uma graça?




9 comentários:

silvania amando croche disse...

oi q chinelo maravilhoso,da pra vc me enviar como ele e feito .obrigada e bjss.

Anônimo disse...

JA GANHEI MUITO DINHEIRO COM ESSES CHINELOS,QDO ERAM FEITO COM A LINHA TELACRIL,AMEI ESSE SEU ..PARABENS!!!ME ANIMEI EM FAZER ALGUNS,GDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Ja foi aberto novamente a fabrica de telacril, cm novos donas.
No Rio de Janeiro encontramos,
telacril, em madureira,na casa
Roge.
Na Rua Domingo LopesN. 589. E as
solas na Rua Dona Clara N39 tbm en madueira.
Masae

Anônimo disse...

oi meu nome e sandra parabens lindos seus trabalhos tambem trabalho com croche faço cahorrinho com sabonete,bonecas em vidro que da para guardar coisas etc. amei seus trabalhos continue fazendo beijos fica com deus sandra-noronha02@bol.com.br

CARLA.ABBARADO disse...

olá meninas trabalho com as solas e palmilhas furadinhas para fazer esses lindo s chinelos , me contatem pelo imail , carla.abbarado@HOTMAIL.COM , aguardo e divulguem , att carla.

Unknown disse...

Olá Malu tenho interesse em comprar sola e palmilha furadinhas, como faço?

angela vieira disse...

Ola, bom dia... adorei seu chinelinho, vou aventurar e tentar fazer,obrigada
Ja estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog dostemposdavovozinha.blospot.com.br
Um abraço
Angela

Unknown disse...

Estou a procura de um loal que venda essas palmilhas furadinha no estado de São Paulo alguém pode me informar

Stella disse...

Vc pode mandar o link com o passo a passo...obrigada