8/17/2009

Boina Malú



Espero que vocês tenham tido um fim de semana bem legal! O meu foi ótimo graças a Deus mesmo porque estava atrás de uma receita de boina prática e rápida e ao mesmo tempo bonita.
Como falei em outra postagem, a cidade que moro estava em festa, logo com muito movimento. Ao voltar do meu do meu agradável "trabalho" de vender e expor os que nós artesãos criamos adivinha o que passou por mim? Uma boina Rsrsrsrs. Mesmo já sendo noite, vi naquela cabeça a boina que eu queria. Não parei pra pensar. Saí correndo atrás da boina e quando alcancei encontrei uma pessoa muito simpática e agradável que fez questão de me dar o pulo de gato. Eu sei que a Internet está cheia de boinas, mas não a que eu queria. Queria algo de fácil aprendizado, com gomos não muito estufados, se posso usar este termo. E se quisesse com mais gomos não tivesse que ter profundos conhecimentos matemáticos. Essa boina é assim. Coloquei o nome de Malú porque fiz uma adaptação e que qualquer pessoa, mesmo com pouca prática de crochê pode confeccionar. Não tenho gráfico, mas prometo colocar a receita breve( ainda essa semana se der). Se você quiser pode me mandar um e-mail que envio a receita ok? O uso da boina independe de inverno ou outra qualquer estação e complementa o look. Essa eu fiz com linha Anne ( fio duplo) agulha 2mm. Pra quem já entende um pouquinho, só de olhar o início vai seguir em frente com facilidade.. Espero que te sirva como inspiração. Eu já tenho até encomendas. Espero que você também tenha muitas ou dê muitas de presente ok? A modelo está disfarçada como podem notar, então nem vou dizer quem é Rsrsrs. Muitos beijos
XXZZXXZZXXZZXX




Um comentário:

Clara Azevedo disse...

acho esse tipo de boina super charmosa