3/30/2009

Meu Recanto faz um aninho!


Um aninho do "Recanto da Malú". Que Deus me ajude a produzir muita coisa este ano já que no ano passado deixei o bloguinho um pouco abandonado por várias razões. Fiquei sem internet um bom tempo e por isso muitos trabalhos que fiz não pude postar e também não tirei fotos de muitos deles, o que lamento bastante. Espero que esse ano seja diferente. Estou postanto a oração dos artesãos e um poema da Nille Santos.





ORAÇÃO DO ARTESÃO(Â)


ORAÇÃO DO ARTESÃO: "SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Poesia de Nille Santos (Aos Artesãos)


No mundo de coisas bonitas
Belas de se apreciar
Enquanto existir artesãos
E suas mãos a criar
Apesar das dores e da sorte
E as vezes desilusão
A força dos seus sonhos é tão forte
Que em tudo renasce a exaltação.
Nessas mentes criativas.
Cujas mãos nunca vazias
Produzem beleza e alegria
Colorindo meu coração.
=´´=´´=´´=´´=







2 comentários:

Clara Azevedo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSS
QUE VC CONTINUE FAZENDO COISAS LINDAS PARA OS OLHOS E PASSANDO SEU CONHECIMENTO PARA TODOS QUE DESEJAM APRENDER!

Cléa Santos disse...

Loloca, parabéns pelo 1º aniversário do Blog!!! Lindo de ver, delicioso de ler! Continue postando seus trabalhos, sempre muito lindos e de muito bom gosto!
Beijos carinhosos...