3/10/2009

Oi



Ontem, dia 8 de março foi o "Dia Internacional das mulheres". Foi um dia maravilhoso pra mim. Me reuni com várias mulheres num evento promovido pelo PT aqui em minha cidade. O galpão estava belíssimo enfeitado de bolas e flores. Na verdade foi um café da manhã com tudo que tinha direito. Passei horas agradabilíssimas ouvindo debates sobre a importancia da mulher na sociedade. Foi encenada uma peça tendo como argumento o combate a dengue. Os atores eram muito bons. Tive a felicidade de ouvir a Mirene cantando musicas deliciosas. Dei umas cantadinhas com ela e matei saudades de soltar a garganta. Foi um dia perfeito pois ainda encontrei por lá uma velha amiga, a Lucinda, artesã de mão cheia e de quem gosto muito. Obrigada as mulheres do Pt de Maricá por tanto carinho. Estou postando algumas fotos.

Não posso esquecer também de citar a Vera Lúcia, minha amiga e aluna de croché no ano passado. E por falar em festividade, dia 31 de Março o "Malubartes" fará um aninho, Graças a Deus.





Nenhum comentário: