10/25/2010

Chapeu de barbante crú para o verão

Verão, praia, sol, proteção para cabeça, cabelo e pele = Chapeu!

Usei ponto "alto cruzado triplo" no detalhe (corpo do chapéu). O barbante é número oito( seis também fica muito bom) e agulha 3mm.

Uma semana maravilhosa para você que me lê. Fica com Deus!

*¨**¨¨**¨¨**¨¨**¨¨**¨¨**¨¨**¨¨*


2 comentários:

Black Cat Black Dress disse...

Oi linda, passei por aqui para deixar um beijo e informar que o blog oficina mudou de endereço. Por favor, se tiver um trabalho de Natal que goste mais e queira divulgar, por favor me informe. Repassarei vários trabalhos durante o mês, especialmente de Natal. Grande beijo!

Regina L. M. disse...

oi linda amei essse chapeu em barbante cru uso tambem muito o barbante sabe, ate ja comprei um conj cru e verde para fazer um jogo de cozinha para combinar com a minha cozinha verde e branco. Adorei esse chapeu, tem receita? é lindo amiga olha eu aqui amiga sou a Regina mamae do youtube paixao por artesanato que lindo aqui, estou me deliciando com tantas receitinhas de croche que vc forneci eu amo o croche, estou passando a te seguir ta linda vc ja viu meus trabalhinhos, de tudo um pouco para casa, roupas para mim boleros ... roupas de bebê é o que hj eu amo fazer por causa do meu bebezinho rsrs meu anjinho da minha vida .... vai la e espero que goste ta. vc faz roupinhas de bebê tambem? eu e o Lucas meu bebezinho lhe deixamos um bjao