9/15/2009

Boneca Brega e Chiq

Não ficou lindinha minha bonequinha? Dei o nome de brega e chiq porque a roupa é uma mistura de barbante, linha, fita cetim e strass Rsrsrss. Tudo junto e misturado deu isso. Agora, o detalhe principal: A base da boneca é aproveitamento de cone de linha vazio. Bem, se vc não tiver cones de linha, pode fazer em garrafa pet pequena. Dá o mesmo efeito. Depois ou fazer uma pra mostrar ok? Daqui a pouco vou me sentir a rainha da sucata Rsrsrsrs. Antes de jogar fora fico namorando o objeto e repetindo __ Eu sei que serve pra alguma coisa. Serve sim. Tenho certeza. E sempre arranjo um destino melhor pro lixinho. E isso acontece comigo desde antes a era da relicagem. Então... deve normal. Ou não? Rsrsrsrsrs. Beijos

C¨M¨M¨M¨M¨M¨M¨M

4 comentários:

Anônimo disse...

BREGA??? JAMAIS!!! ESTÁ LINDA, LINDA!
CLARO QUE VOU QUERER UMA PARA COLOCAR SOBRE MEU CAMISEIRO E ENFEITAR MEU QUARTO! PARABÉNS... MUITOS BEIJOS...

Anja disse...

Prabens amiga pela criatividade em reciclar produtos que geralmente vao para o lixo.
Tenha um lindo dia
Angela

Soninha Lopes disse...

Oláaaa! Tudo bem, amiga?
Adorei seu cantinho!!!
Parabéns pelos trabalhos shows de agulha!!!
bjs

Clara Azevedo disse...

Achei essa bonequinha linda, parece as minhas quando pequena. Amei