4/29/2009

Lições de Vida

Ando de mudança de casa e quando a gente se muda sente mais latente uma esperança de nova vida. A gente sempre espera que algo mude e as vezes nem sabemos direito o que. As coisas ainda estão meio bagunçadas. Ainda não consegui organizar tudo, nem mesmo o quarto do artesanato, mas chego lá. É um problema no chuveiro que não esquenta, uma tomada em curto, a espera da entrega de um guarda roupa que não chega para poder se organizar o quarto de dormir, os cachorros que não se adaptam ao novo espaço... Enfim, é tanta coisa que resolvi sentar em frente ao computador e blogar. pois isso pra mim é terapia também. Mesmo porque estou ansiosa para mostrar o primeiro trabalhinho em crochê da Terezinha, uma aluna da associação dos Artesãos que tem 72 anos e queria fazer qualquer (com essa agulha que eu chamo de mágica) trabalho. E o primeiro que ela escolheu foi uma bolsa sacola feita em square. Estou postando a bolsa e a foto dela, dedicada em produzir algo novo. Parabéns Terezinha! Que Deus te abençoe pelo exemplo de força, dedicação e perseverança que está demonstrando. "Sempre é tempo de aprender algo e exercitar a mente, mesmo porque a vida é um eterno desafio"









Aí vai a foto da minha nova amiga na atual atividade que não deixa de ser uma abençoada terapia.



Vamos esperar os próximos... Beijos










Um comentário:

Clara Azevedo disse...

A senhorinha é muito fofinha...e a bolsa, simplesmente LINDAAAA